terça-feira, 12 de agosto de 2014

 
 
Capitulo um:
A contenda!
Numa bela manha de agosto,Branty e seus amigos acabara de voltar de uma jornada de trêz dias de caça na floresta de Elder Tolls,cansados e com fome o grupo se reuniu na casa de Horenn,depois de muito conversaren Brainty fez uma piada com a casa de Horenn(ja que era tudo exageradamente grande) Brainty disse a Hikaro:veja como tudo e grande nada e do tamanho normal pra subir em uma cadeira uma pessoa normal pricisa de um banquinho!
Ao ouvir isso Horenn comessou a ficar nervoso,com tudo Brainty continuava com as piadinhas...
-Você viu Hikaro até ele concorda com o esageiro que a casa dele tem se não ele não ficaria nervozinho!
Horenn já irritado com a situação disse:
È engrassado porque não e com você não é Hikaro?!porque se fosse você ja teria dado uns supapos no Braintya muito tempo!
Hikaro se levantou e falou com a vóz agreciva que so fazia quando tinha sertesa de que Braity estava errado e disse: -Brainty você passou dos limites agora não sei como e nem quando mas você vai pedir desculpas ao Horenn ou então não conte comigo pra mais nada!!!
Brainty que não era de ficar calado resmungou: Você acha que eu vou pedir desculpas a ela por causa de uma brincadeira inofenciva você esta completamente enganado,ele não aguenta uma simples bricadeira e fica todo nervosinho e eu que tenho que pedir desculpas?! Ninguem mandou ele nascer gigante!...
Saindo da casa Brainty foi direto a casa de seus avós enquento Hikaro dizia a Horenn:-Você assim como eu conhece o Brainty e sabemos que uma hora ou outra ele vai vir pedir desculpas!!!

-Eu não preciso de ninguem!.. Disse Brainty ao entrar na casa de seus avós,trancou-se em seu quarto e ficou la por três dias initerrupitu resmungando!
Já com a cabessa mais calma ele disse a si mesmo:Eu vou lá
falar com ele e só,depois disso não vou mais nem olhar na cara do Horenn,aonde já se viu ficar nervoso por causa de uma simples brincadeira?..
Ao sair de casa de seus avós ele reparou que no portão da casa estava parada uma mulher aparentando seu vinte e oito anos,cabelo preto,pele alva e olho num azul tão penetrante que Brainty esqueceu-se do que devia fazer e ficou a olha-la,a bela mulher sorriu para ele e em seguida balbuciou algo tão baixo que Brainty não conseguil escutar ela saiu correndo floresta a dentro,e Brainty comessou a seguila afim de descobrir oque ela avia dito!!!
Depois de mais ou menos uns vinte minutos de percurso
a linda mulher parou em uma clareira e viu que Brainty tabem havia parado,ela então lhe perguntou o porque ele á seguia e ele repondeu que ela havia dito algo a ele tão baixo que ele mal avia escutado;ela então disse a ele:você sabia que a curiosidade  acaba matando?!
ele então sorriu e disse:Eu morrer de curiosidade?Só se eu estiver invalido para não lutar!!
então a mulhe lhe disse:Me chamo Carmeny sou uma dos treze lordes do caus talver já tenha ouvido falar deles?!
Brainty respondeu logo em seguida:Eu me chamo Brainty sou um Bruxo de nivel sete do clan da união da mesa negra um dos treze clan a qual se formão os treze do caus,muito praser em conhecela más mudando de assunto,oque você havia balbuciado?.. Foi tão baixo que mal pude ouvir!